domingo, 27 de março de 2011

No último programa da temporada, Regina Casé homenageia a família "Esquenta"




Leandro Sapucahy, Arlindo Cruz, Mumuzinho e Douglas Silva animam as tardes de domingo ao lado de Regina Casé (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)


"Para encerrar a temporada de verão, Regina Casé convida para o palco do "Esquenta" deste domingo, dia 27, uma família muito especial: os integrantes do programa e seus parentes. A apresentadora leva, inclusive, sua filha Benedita, acompanhada do namorado João, e suas irmãs Patrícia e Virgínia, sendo esta última a responsável pela receita do dia. Na cozinha, ela ensina o preparo de seu prato especial: um picadinho com creme de milho.
O ritmo musical do programa é ditado por Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy e a diversão fica por conta das piadas de Douglas Silva e Mumuzinho – dupla cômica revelada no "Esquenta". Os outros personagens da atração também se revezam no papel de convidados do programa, apresentando suas famílias e revelando histórias curiosas a seu respeito.
"Esquenta" foi ao ar aos domingos, após "Esporte Espetacular". O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna."  rd1audiencia.virgula.uol.com.br

Gente, este programa era tudo de bom...eu almoçava e ficava aguardando o início, só levantava depois que terminava, dava boas risadas com o Douglas e o Mumuzinho... esse guri é otimo, principalmente imitando a Alcione...tudo foi maravilhoso, os convidados, apresentadora nota 1000, Regina Casé com aquela simpatia, amizade, simplicidade e tudo de positivo que possa existir em uma só pessoa, o samba, o pagode...vai deixar saudades...E uma das tantas apresentações musicais que foram mostradas, mas, a que mais gostei,  foi ver o Exalta Samba cantando com o Rodrigo Santoro, a música fugidinha... vamos rever? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário