quinta-feira, 17 de março de 2011

A Páscoa tá chegando... vamos começar a criar?



Estes coelhos eu fiz em tampas de vidros de conservas e de sopinhas.
 







Este eu fiz para ser colocado em cima do pote de sorvete (na tampa).







Fiz este em vidro de conserva de pepino, agora é só encher de chocolates!


Olha só...sabe aqueles potinhos de sopinhas? Pois é, se transformaram nisto!!! Coisa fofa!!!




Esta coelha eu fiz usando um garrafão de água!!



Olha só onde se coloca os chocolates...


4 comentários:

  1. És criativa, talentosa, e tens o dever de compartilhar tuas habilidades com o povo, rss. Por isso, mantenha esse blog atualizado!!! Beijoaninhas!

    ResponderExcluir
  2. AMEIII, tudo aqui é muito lindo e a música mais ainda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana. Te encontrei buscando molde de chaveiro no Google. Guria que lindo o teu trabalho. Montei um blog em janeiro para postar um pouco do que faço. Estou te seguindo, venha me visitar, vou adorar a opinião de uma profissional como você. Um beijo e muita sorte e sucesso pra ti. Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe querida, fiquei muito feliz com os moldes!
    Vou fazer um coelhinho da Páscoa! <3

    ResponderExcluir