terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinho...

Tudo bem, tudo bem...eu confesso: eu sempre achei tão lindinho os selinhos que vejo nos blogs, e, como não ganhei nenhum, resolvi fazer o meu...e nada melhor que esta dupla para embelezar meu selinho. Estão sempre  juntos comigo quando estou fazendo meus artesanatos. Ficam ali, dormindo ou simplesmente deitados olhando passo a passo de cada detalhe. Qualquer dia, estarão do meu lado costurando, também. Risos. É o Júnior e a Catharina, meus companheiros fiéis!!! Voltando aos selinhos, foi super fácil de fazer, mas, deixo uma dica: façam no idioma inglês, tem muito mais acessórios para colocar. Então tá...vou começar a fazer mais e mais selinhos para enviar de presente para as minhas amigas blogueiras!!! E como não poderia deixar de dizer a fonte, aqui está o site da guria que passou as informações, dicas, tudo direitinho, vai lá, dá uma olhada, pois é muito legal:  http://www.elainegaspareto.com/
E o site onde fazer os selinhos é http://fotoflexer.com/

Um comentário:

  1. É isso aí! Quem não ganha selinho, faz o seu sozinho! rss Cada vez mais incrementado teu blog. Fico na expectativa do que virá! Beijos

    ResponderExcluir