quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sugestões para o Dia dos Namorados.


Sugestões para presentear seu amor
Dia dos namorados chegando e todos pensando em impressionar o seu amor. Nada como um peça de artesanato feito por nossas mãos para demonstrar tanto carinho por alguém mais que especial. Aí vão 7 sugestões da Vila do Artesão que podem inspirar a todos e que vocês fazem seguindo passo a passos ensinados aqui.

Caixa de MDF com falso mosaico aplicado na tampa
Que tal fazer para seu amor uma caixa em decupagem com a técnica do falso mosaico? O efeito super interessante dá muito charme à caixa de MDF que pode servir tanto como porta-jóias ou porta documentos. É só escolher a gravura apropriada. Clique e veja o pap de artesanato com decupagem.

O stencil é uma técnica maravilhosa, são mil aplicações diferentes. Com essa dica vocês podem criar almofadas decorativas que agradem à eles e à elas. Fácil e exclusivo, para fazer esse presente leia nossa dica de stencil para almofada.
Latas de chá que viram velas
E que tal escolher algumas latas de chá bem charmosas e transforma-las em velas? Essa e outras sugestões estão no passo a passo de como fazer velas bem românticas. Aproveitem e usem na noite do Dia dos Namorados, para dar aquele clima super especial.
Avental para presentear homens especiais
Aqui a dica é especial para eles. Se o seu amor adora uma churrasqueira, pode contar que ele vai adorar também esse presente. Bem simples de fazer, confira aqui o passo a passo de como fazer um avental, um artesanato com tecidos.
Moldura de espelho feita com a técnica do mosaico
Está com tempo? Então dedique-se a fazer esse belo enfeite para decorar a casa do seu amor. Não gostou dos desenhos de flores? Mude, crie, use o que preferir, mas aprenda o passo a passo de mosaico aqui conosco, um artesanato de bom gosto para presentear.
Letra de madeira com acabamento em pátina
Aos amantes da marcenaria, essa letra recortada na madeira com acabamento em pátina provençal é o Ó de tão linda. E além de letra pode ser outro símbolo qualquer que tenha a ver com a personalidade do seu amor. Quer saber como fazer? Leia o nosso passo a passo de letras de madeira e veja todas as dicas.
Tapetinho feito com camisetas e suéteres usados
Artesanato com reciclagem é chique sim, principalmente quando são produzidos por suas mãos. É só colocar muito capricho e amor que o resultado é lindo. E o tapetinho de camisetas vai aquecer os pés do seu amor com muito carinho. O passo a passo de reciclagem ensina como fazer esse presente atual.
Todas essas dicas podem ser adaptadas em seus formatos, cores e desenhos. Inspirem-se e criem peças que sejam a cara dos seus amores. O importante é dar um presente marcante, e com certeza tudo que vocês fizerem assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário