quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ainda reciclagem...

Este trabalho eu fiz para participar da Mostra Recicl'Art, que aconteceu no meu serviço.

Eu tive minha obra selecionada pela Comissão de Gestão Ambiental (COGEAM) para representar a Justiça do Trabalho na Mostra Recicl'Art.

Do garrafão de água: o Papai Noel.
De garrafinha de água: o Boneco de Neve. Os potes de sorvete viraram trenó.
O vidro de Nescafé, transformou-se no Boneco Biscoito. E a caixa de Leite em duas sacolinhas de presente.
Cupcake feito com a tampa do garrafão.

Ficou muito fofo, não é mesmo??!!!
A mostra, que aconteceu de 27/9 a 08/10/10, na Galeria de Arte do Tribunal de Justiça/RS, visava promover a integração entre artes visuais e cuidado com o meio ambiente, estimulando a utilização de materiais reaproveitados ou reciclados.

3 comentários:

  1. Adorei esse Papai Noel, Ana, show de bola. Só não gostei de lembrar que o natal se aproxima rapidamente, rsrsrsrsrs

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cris, o tempo passa, o tempo voa...mas, o melhor de tudo é que a nossa criatividade também acompanha este ritmo, não é mesmo?!
    Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    Beijão!!!

    Ana Braga

    ResponderExcluir
  3. SEU BLOG É MARAVILHOSO! FICO ENCANTADA POR VER COMO EXISTE PESSOAS CRIATIVAS, FIQUEI M A R A V I L H A D A!!!!!!!!!!!PARABÉNS!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir