quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amuleto para 2012

Resolvi inovar este ano...antes sempre fazia este amuleto apenas embrulhado em um papel  com a cor do ano, colocava os grãos de lentilhas e uma folha de louro e pronto!
 
Agora mudei: comprei saquinhos de organza (chique no último), comprei trevinhos, figas e saquinho de dinheiro, tudo de pingentes.  

Dentro do saquinho coloquei sal grosso, lentilhas, um pingente de pimentinha, folha de louro e arruda. Mais poderoso que isto??? Impossível!!! Risos
Coloquei um chaveiro para que possam guardar (prender) dentro da bolsa ou deixar pendurado no porta chaveiro de casa. Acho que quem ganhar, irá gostar! Mesmo quem não fez nada para garantir sorte em 2012, este amuleto poderá ser feito ainda em janeiro para dar de presente. Gostaram?
Um feliz 2012, com bastante Saúde e Criatividade para todos nós!

3 comentários:

  1. Olá Ana Maria, parabéns pela criatividade, seus trabalhos são lindos e delicados. Tornei-me sua seguidora, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas, ficarei contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas. Um ótimo 2012 para todas nós, com bastante idéias e criatividades.
    Beijos para Sapekinhas eva e Art´s da Luzia.

    ResponderExcluir