quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Família reencontra cadela levada em roubo de carro em Porto Alegre

A cadela Polly já está em casa. Depois de uma grande mobilização nas redes sociais, a vendedora Tatiane Sodré, de 30 anos, conseguiu recuperar o animal de estimação da família, levada na quarta-feira (5) junto com um veículo roubado em Porto Alegre. A cadela da raça shih tzu foi entregue aos donos no final da tarde desta quinta-feira (6) por um casal em um estacionamento de supermercado no bairro Nonoai, na Zona Sul.

“Estamos todos eufóricos com a volta da Polly aqui em casa. Ela também está muito feliz. Ela reconheceu a gente ficou nos cheirando um tempão”, contou Tatiane. “Queria agradecer a todos pela ajuda. Se não fosse por isso, não teríamos reencontrado ela”, acrescentou.
Depois de divulgar o número do telefone nos meios de comunicação e receber vários trotes ao longo do dia, Tatiane conta que finalmente recebeu, no final da tarde, uma ligação com informações sobre o paradeiro da cadela.

Então, ela e o marido foram até uma academia, no bairro Nonoai, onde foram informados que Polly havia sido vista na região. Após algumas buscas, chegaram até um casal, que disse ter encontrado o animal abandonado em um estacionamento. Eles concordaram em entregar Polly aos donos.
Tatiane (C), o marido e a filha posam com a cadela Polly, xodó da família
(Foto: Márcio Luiz/G1)

O bichinho de estimação da família estava no assoalho do carro, no banco traseiro, quando o veículo foi roubado. O crime ocorreu por volta das 20h de quarta. Tatiane chegava em casa com a filha de oito anos e a mãe de 62, no bairro Petrópolis, quando foi surpreendida por um assaltante armado. O veículo foi localizado pela polícia na manhã desta quinta, sem danos.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário