quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vamos ajudar a encontrar a Polly.

Foto: Tatiane Sodre de Matos / Arquivo Pessoal

Gente, só quem teve ou tem cachorros, deve saber o desespero desta família...
Vamos ajudá-los.
Abaixo, a notícia:
Por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira, a casa de família Matos-Lima se encheu de esperança. Uma ligação informava que o carro roubado ontem havia sido localizado, sem danos, na rua Dr. Voltaire Pires, perto da escola Santo Antônio, em Porto Alegre. Porém, a cadelinha shih tzu, Polly, levada junto com o carro, não estava no veículo.
Muita abalada, a dona de Polly, a vendedora Tatiane Sodre de Matos, 30 anos, disse que a família começou buscas pela região onde o carro foi encontrado.
— Vamos pegar fotos, bater de porta em porta, ver se alguém viu ela. Ela pode ter fugido e estar perdida — conta Tatiane.
Ontem, por volta das 20h15min, Tatiane voltava para casa na companhia da mãe, de 62 anos, e da única filha, Camila, 8 anos. Estava prestes a apertar o botão para acionar o alarme do carro quando um homem a surpreendeu no bairro Petrópolis. Apontou a arma contra seu rosto e ordenou que entregasse a chave do carro. As três mulheres não reagiram, mas Polly ficou no veículo.
Comprada quando tinha apenas quatro meses em São Leopoldo, a cadela é xodó da família. Dócil e quieta, ela tem focinho cor de caramelo e pelos brancos.

Contato: Quem tiver informações sobre Polly pode ligar para (51) 9108-0713




Nenhum comentário:

Postar um comentário